OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mulher encontrada agonizando em residência de Leopoldo de Bulhões, no final da tarde da última quinta-feira, 18/01/2018, foi golpeada e ferimentos causaram sua morte diz Polícia Civil.

Falando a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, na tarde desta segunda-feira, 22/01/2018, o Delegado de Polícia Civil de Silvânia, Dr.Leonardo Barbosa Sanches, responsável por investigar o crime praticado em Leopoldo de Bulhões, na última quinta-feira, 18/01/2018, informou que a vítima Paula Aparecida Oliveira de Souza, 34 anos, apresentava ferimento na lateral da cabeça que causou Traumatismo Crânio Encefálico (segundo o laudo da Polícia Científica), foi golpeada com um objeto contundente, o que resultou na morte da vítima.

Ainda segundo, Dr.Leonardo, após o fato foram iniciadas as investigações sendo instaurado o inquérito policial e já foram
identificados os supostos autores do crime e a prisão dos mesmos pode ocorrer a qualquer momento.Um laudo complementar é aguardado pelo Delegado para verificar se a vítima foi violentada sexualmente.

A vítima foi encontrada por uma filha agonizando em uma residência de Leopoldo de Bulhões, no final da tarde da última quinta-feira, 18, e acionou a Polícia Militar, ao chegar no local a equipe policial constatou a veracidade das informações, acionou o SAMU de Silvânia e resguardou o local.

A equipe do SAMU, realizou os procedimentos de reanimação com massagem e choque, porém, sem êxito, sendo constatado o óbito.

O Delegado, foi comunicado e acionou a Polícia Científica/IML, que realizaram a perícia e recolheram o corpo que foi enviado para o Instituto Médico Legal de Anápolis, para necropsia.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.