OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Depois de mais de quarenta e seis horas de buscas, corpo de homem é encontrado no Lago de Corumbá IV, no município de Alexânia, na tarde desta segunda-feira, 22/01/2018.

O corpo de Leonardo Oliveira dos Santos, 27 anos, morador do Recanto das Emas, no Distrito Federal, foi encontrado por Bombeiros Militares na tarde desta segunda-feira, 22/01/2018, no Lago de Corumbá IV, no município de Alexânia, depois de mais de quarenta e seis horas de buscas, a quinze metros da margem e a uma profundidade de doze metros.


Leonardo havia desaparecido por volta das 13h 40min, do último sábado, 20, depois de mergulhar nas proximidades da Fazenda São Bernardo, quando passeava com a mulher e a filha de dois anos, em um grupo de dez pessoas.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal realizaram as buscas, sendo utilizados mergulhadores e um helicóptero.

Informações e foto de Correio Braziliense.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.