OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Indivíduo é preso pela Polícia Militar de Vianópolis, no início da noite desta quarta-feira, 17/01/2018, pelo crime de receptação, após ser flagrado com motocicleta roubada recentemente na cidade de Bela Vista de Goiás.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Vianópolis, subordinado ao 11°BPM de Pires do Rio, em equipe composta pelo Sargento Lima e Soldado Elson, prenderam por volta das 18h 20min, desta quarta-feira, 17/01/2018, Andrew William Santos da Silva, 18 anos, natural de Anápolis-GO, após surpreenderem o mesmo de posse de uma motocicleta HONDA/TWISTER, cor vermelha, produto de roubo na cidade de Bela Vista de Goiás, no último dia 06/01/2018.


Diante dos fatos o autor do crime foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Vianópolis, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado respondente Dr.Leonardo Barbosa Sanches, com base no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro pelo crime de receptação.

Em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontra-se recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Vianópolis.

A motocicleta será restituída ao seu legítimo proprietário.

A Polícia Civil de Vianópolis, investiga a possibilidade do acusado ser o autor do roubo na cidade de Bela Vista de Goiás.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.