OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Motociclista morre após ser levado por enxurrada durante forte chuva que caiu em Goiânia, no final da tarde desta segunda-feira, 29/01/2018, diversos pontos da Capital foram alagados.

Marginal Cascavel nas proximidades da Comurg, no Setor Cidade Jardim.
O Córrego transbordou e invadiu as ruas.
Imagem: Reprodução/Mais Goiás.
Rodrigo Teixeira Chaves, 42, morreu no final da tarde desta segunda-feira, 29/01/2018, depois de ser levado pela força de enxurrada durante a forte chuva que caiu na Capital do Estado.

O motociclista tentava passar pela Avenida Terceira Radial, no Setor Pedro Ludovico, quando foi levado pela força das águas da enxurrada.

Inicialmente, somente a motocicleta e documentos pessoais da vítima haviam sido encontrados pelo Corpo de Bombeiros, posteriormente após buscas com mergulhadores o corpo foi encontrado preso a galhos na margem do Córrego Botafogo.

Alagamentos em vários pontos de setores como Oeste, Bueno, Jardim Goiás, Marista, Jardim América, Setor Aeroporto e Pedro Ludovico foram registrados.

Imagem de vídeo feito por Zezé di Camargo ao ficar preso em alagamento nesta segunda-feira, 29, em Goiânia.
Imagem: Reprodução/UOL.
O cantor goiano Zezé di Camargo, fez um vídeo no momento em que ficou preso em um alagamento em um trecho do que parece ser a Avenida Anhanguera, em Goiânia, durante o temporal.
Zezé viajava de passageiro em um veículo BMW, juntamente com mais três amigos e o automóvel teria apresentado uma pane em razão do alagamento.
O cantor e amigos teriam sido resgatados por Bombeiros Militares.(Fonte:UOL).

Nesta segunda-feira (29), o INPE-Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, havia emitido alerta de atenção para chuva forte com raios e ventos de até 60 km/h, para os Estados de Goiás e Tocantins, podendo durar por até 48 horas.

Com informações de:Mais Goiás e O Popular.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.