OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 3 de abril de 2018

Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal de Silvânia, que visa doar área localizada em frente ao FORUM, para a OAB, na divisa dos bairros Setor Sul e Parque Anchieta, terá primeira votação na sessão ordinária desta terça-feira, 03/04/2018.

Câmara Municipal de Silvânia.
Foto:Arquivo/Blog Olhar Cidadão Silvaniense.
O projeto de autoria do Executivo Municipal de Silvânia, enviado a Câmara Municipal de Silvânia, que visa doar área de aproximadamente dois mil metros quadrados, localizada em frente ao FORUM, na divisa dos bairros Setor Sul e Parque Anchieta, na confluência da Avenida Dom Bosco, com a Rua Irmã Terezinha, em Silvânia, a OAB, de Silvânia, entrará em primeira votação na sessão ordinária daquela casa de Leis, com início às 13h 30min, da tarde desta terça-feira, 03/04/2018.

Area localizada em frente ao FORUM de Silvânia,
na confluência da Avenida Dom Bosco, com a Rua Irmã Terezinha.
Foto:Christiano Lobo.
A área de propriedade do Poder Público Municipal de Silvânia, poderia ser pavimentada, arborizada e destinada para estacionamento do FORUM, uma vez que
devido a relevância e importância do FORUM, para toda a sociedade Silvaniense, e a evidente necessidade de estacionamento amplo, inclusive pelo fato de que a Comarca de Silvânia, através do seu Cartório Eleitoral, passa a ser responsável pelos municípios de Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro, além de Gameleira de Goiás.

Inconcebível imaginar que ao tempo em que a cidade passa por problemas na administração, obras sendo feitas sem planejamento, paradas, inacabadas, incompletas, sem cumprir com suas funções, com asfaltamento podre, enfim, uma área pública que pertence a todos os Silvanienses, seja dada de presente.

Infelizmente, a maioria dos vereadores da Câmara, aos invés de cumprir com suas obrigações de fiscalizar e legislar tem sido conivente com os desmandos e a falta de planejamento da atual administração pública municipal de Silvânia.

Em tempo, nada contra a instituição OAB, todavia, outro espaço poderia ser destinado a referida instituição.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

2 comentários:

  1. Não é por nada não, pensava que a OAB tinha poder só no congresso, não sabia que também aqui na nossa Câmara tinha suas influências Uma entidade tão rica, que no máximo precisará para nossa cidade de um prédio de não mais do que 100m2. Ter de GRAÇA um imóvel avaliado em quase DOIS MILHÕES....dessa vez tenho que concordar com o redator deste blog. É um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. E um absurdo !Veja qual e a arrecadação anual da OAB sessão Goiás !Muito maior que a arrecadação de Silvânia !Inacreditavel !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.