OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Três são mortos em confronto com a PM, no Garavelo B, em Goiânia.

(Foto: PM-GO)

Homens teriam assaltado mulher minutos antes. Em fuga, confrontaram policiais, afirma corporação


Três homens não identificados foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na Rua 20-B, do Setor Garavelo B, em Goiânia, na divisa com Aparecida de Goiânia. As informações iniciais, repassadas pela corporação militar, dão conta de que os mortos teriam assaltado uma mulher minutos antes, e que os policiais teriam perseguido os suspeitos. Na fuga os suspeitos não teriam atendido as ordens de parada, e um deles teria efetuado disparo contra a equipe policial, segundo relatado.



Nenhum policial ficou ferido, mas os três suspeitos tiveram de ser socorridos com ferimentos de tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer os três feridos. Nenhum deles sobreviveu. Uma pistola e dois revólveres, além de porções de drogas que podem ser maconha — exames periciais comprovarão a substância — foram encontradas no local.

Uma investigação já foi iniciada pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Uma equipe da delegacia ainda está no local, e faz os levantamentos junto com a Polícia Técnico Científica, que colhe as provas no local, para construção do laudo pericial. Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Jardim, durante a tarde. A identidade dos mortos ainda não foi repassada pelas autoridades que estão à frente do caso.

Fonte:Reprodução/Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.