OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, ambas de Silvânia, estouram boca de fumo, no Bairro São Sebastião, no final da tarde desta sexta-feira, 27/04/2018.


Dando cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Nathália Bueno Arantes da Costa, Policiais Civis de Silvânia, com apoio de Policiais Militares lotados na 47°CIPM, de Silvânia, na viatura 9873, em equipe composta pelo Sargento Walter e Soldado Inácio, se dirigiram até uma residência localizada na Rua 4, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, para realizarem busca no imóvel para aprenderem produtos da mercancia de drogas praticado pelo investigado:

Rafael Divino de Oliveira Ferreira, 21 anos,
Ao adentrarem o imóvel e conterem o investigado, uma menor de 17 anos, namorada do mesmo avançou contra um Policial Militar, em seguida, o acusado agrediu um Policial Civil causando hematomas na região torácica do mesmo, e na sequência, agrediu também provocando hematomas outro Policial Militar.

Ao realizar busca no imóvel foram encontrados substâncias entorpecentes, sendo:

*Uma porção de substância análoga a maconha pesando 4,6 gramas;

*Três porções de substância análoga ao crack, pesando 1,3 gramas;

*Uma pedra grande de substância análoga ao crack, pesando 16.2 gramas;

*Uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o autor e sua namorada foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

O autor Rafael Divino, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

A menor foi encaminhada para DEPAI-Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, em Anápolis, onde ficará apreendida por cinco dias e posteriormente será encaminhada para um Centro de Internação para Menores Infratores.

Em breve mais detalhes, nesta mesma publicação...
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.