OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 7 de abril de 2018

Duas mulheres são presas com mais 50 Kg de droga no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

O entorpecente seria distribuído em vários Estados do país, segundo informações, pela mulher de um preso da Penitenciária Odenir Guimarães.

A ocorrência teve início nesta sexta-feira, 06, após denúncia anônima de tráfico de drogas em um hotel, localizado no Setor Norte Ferroviário. A equipe da viatura RP 8710, do 38º BPM/CPC, deslocou até o local e abordou uma mulher, que portava consigo certa quantidade drogas. Durante a entrevista, ela recebeu, via celular, a informação de que um novo carregamento estaria a caminho.



Após alguns minutos, outra mulher desembarcou no local com aproximadamente 50 (cinquenta) kg de maconha, dividida em tabletes de aproximadamente 1 (um) kg, no interior de um veículo (Ford Fiesta branco), utilizado como Uber. De acordo com as duas traficantes, a droga seria distribuída por uma delas, esposa de um detento que seria chefe da Ala C, da Penitenciária Odenir Guimarães, para vários outros Estados da Federação, via transporte Rodoviário.

Todos os envolvidos (as duas traficantes, o motorista de Uber e mais dois menores que se encontravam no interior do carro) foram encaminhados para formalização do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.