OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Suspeitos de render e roubar família são mortos após confronto com a PM, em Itumbiara.

Foto: Polícia Militar

De acordo com a corporação, os suspeitos assaltaram a família na cidade de Bom Jesus de Goiás e fugiram sentido Itumbiara. A caminhonete ainda não foi localizada


Dois homens foram mortos a tiros durante um confronto com policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na noite de terça-feira (24), em Itumbiara. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos fizeram um assalto na cidade de Bom Jesus de Goiás, a cerca de 244 quilômetros de Goiânia, onde roubaram uma caminhonete de família.



Segundo a PM, o crime ocorreu no centro da cidade, por volta de 22h, quando os suspeitos anunciaram o assalto a moradores que estavam sentados na calçada. Rendidos, as vítimas foram impelidas a entrar na residência e, posteriormente, saíram com a caminhonete da família. Eles ainda levaram jóias, aparelhos celulares e cerca de R$2 mil em dinheiro.
Logo após o crime, os policias foram informados de que os assaltantes teriam fugido sentido Itumbiara. A equipe da GPT foi para a BR-452, onde esperaram no trecho de Cachoeira Dourada por cerca de 30 minutos, quando avistaram dois ocupantes de uma motocicleta em alta velocidade e com as mesmas características dos autores do assalto.
Durante a perseguição, os policiais deram ordem de parada, que não foi respeitada. Ao invés disso, bandidos teriam disparado contra a equipe.  A motocicleta foi abandonada e os suspeitos entraram atirando em uma mata que fica as margens da rodovia. Os policias revidaram e alvejaram os dois indivíduos.  O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as mortes foram constatadas no local.
Troca de tiros ocorreu em mata próxima a rodovia (Foto: WhatsApp/ Reprodução)

De acordo com a PM, os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, possuem várias passagens pela polícia, sendo que um deles era foragido da justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. As vítimas do assalto reconheceram eles como os autores do crime, mas, até o fechamento desta matéria, a caminhonete roubada não havia sido localizada.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itumbiara, onde passaram por necrópsia e foram liberados na manhã desta quarta-feira (25).
Fonte:Reprodução/Mais Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.