OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 24 de abril de 2018

Moradores e praticantes de caminhadas na pista localizada na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, indignados com vazamento de esgoto sanitário que passa sobre a via utilizada por pedestres e com a grande quantidade de mato no local.

Nossa reportagem foi acionada por moradores e praticantes de caminhadas na orla do lago do Bairro Maria de Lourdes, indignados com o vazamento de esgoto sanitário localizado próximo a passarela de concreto e que está passando sobre a pista, obrigando que transeuntes pisem sobre o mesmo, pista esta que também está tomada por pequenas touceiras de mato atrapalhando a prática de caminhadas e propiciando riscos de quedas, além do mato alto, ambiente propicio para a reprodução e moradia de cobras e demais animais peçonhentos.



Vazamentos de esgoto sanitário em Silvânia, sobretudo, naquele local tem sido constantes e ocorrem há vários anos, sem que uma solução para o problema.

Informações dariam conta de que residências localizadas nas proximidades do lago estariam lançando esgoto sanitário clandestino no leito do referido curso d'água.

Espera-se, que os órgãos fiscalizadores e de defesa dos direitos do cidadão, cumpram com suas obrigações e tomem ações resolutivas para esses graves problemas que assolam a comunidade que tem sido muito cobrada e executado, porém, todavia, não tem tido seus direitos garantidos.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.