OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, recebe mais oito novos militares para reforço do seu efetivo.Inicio das obras de construção da sede própria estão programadas para ter início no próximo dia 07/05/2018.

O Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, que até então contava com o efetivo de dez militares, passa a contar com o reforço de mais oito Bombeiros Militares, totalizando dezoito militares.

O novo efetivo é composto por cinco militares antigos na corporação, sendo três de Silvânia, dois de Vianópolis e três formados do último concurso realizado pelo Estado.

O início da construção da sede própria do Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, localizado às margens da GO-139, abaixo da Estação de Tratamento de Água da SANEAGO, está previsto para ter início em 07 de maio de 2018.

Em situações de emergência o Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, pode ser acionado via telefone de emergência 193, ou em último caso através do celular funcional da viatura:
(62) 9 9696-1193.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.