OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Polícia procura líder de clã cigano que cometeu crimes bárbaros no interior de Goiás, inclusive em Caldas Novas e no Distrito Federal.

Cigano Valdeli, procurado pelas
Polícias de Goiás e Distrito Federal,
pelas práticas de crimes bárbaros.
Valdeli Alves da Silva, 52 anos, está foragido e usava os próprios filhos na execução de homicídios e outros crimes bárbaros.

Em Anápolis, cinco vítimas de uma mesma família tiveram as orelhas decepadas com uma faca e foram obrigadas a comê-las antes de morrerem.



Em Caldas Novas, participaram do estupro de uma criança na presença do pai da vítima.

Na cidade de Planaltina, no entorno do Distrito Federal roubaram e mataram um idoso de 88 anos, que morava sozinho em uma chácara.Nesse crime, o senhor foi torturado e teve dedos da mão decepados.

Os filhos do Cigano que está foragido, foram presos e estão no Complexo Prisional da Papuda em Brasília.

Eles são acusados de latrocínio consumado, homicídio, roubo qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte:Reprodução/GPT GOIÁS.

Segundo o site Metrópoles, do Distrito Federal, onde o cigano também é procurado pela Polícia, um ano depois de decepar os dedos de uma vítima, durante outro crime, um latrocínio em Planaltina, a vítima foi encontrada com duas facas cravadas no corpo e uma no peito.Uma das lâminas atravessou a garganta.Com requintes de crueldade a vítima foi espancada, esfaqueada e empalada pelos ciganos.

Ainda segundo o site, investigações apontam que o cigano estaria escondido no entorno do Distrito Federal.

Contra Valdeli existem mandados de prisão sendo o mesmo procurado tanto pela Polícia do Estado de Goiás, quanto pela Polícia do Distrito Federal.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.