OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende três Silvanienses, no final da tarde desta segunda-feira, 13/02/2017.Sendo um por tráfico de drogas, e dois por associação ao tráfico.

Após período de investigações a Polícia Civil de Silvânia, em monitoramento desde a manhã desta segunda-feira, 13/02/2017, na Capital do Estado, prendeu as 17h 20min, da tarde desta segunda-feira 13/02/2017, na GO-139, no trevo da cidade de Silvânia o traficante Danrley Júnior Lontra Félix, 21 anos, natural e morador de Silvânia.
Quando o mesmo acompanhado de Lucas Ferreira de Souza, 22 anos, e Alex Júnior Cotrim Silva, 21 anos, natural e residente em Silvânia, chegavam de Goiânia com uma quantidade de cocaína que seria comercializada em Silvânia.
Quantidade de cocaína apreendida.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto: Christiano Lobo.
Foi solicitado o apoio da viatura 8939, em equipe composta pelo Sargento Arantes e Soldado Siqueira, que conduziram o veículo apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia.

Danrley foi autuado com base no Artigo 33, da Lei 11343/2006, pe Tráfico de Drogas.
Lucas e Alex foram autuados no Artigo 35, também da Lei 11343/2006, por Associação ao Tráfico.
Após serem autuados em flagrante delito na presença do Delegado Dr. Leonardo Barbosa Sanches, os três foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde se encontram recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.
Veículo VW/GOL, apreendido, utilizado para transportar a droga.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
Foto: Christiano Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.