OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ladrões capotam veículo Saveiro no Bairro São José após tomá-lo de assalto de um jovem de Vianópolis.Um dos ladrões que estava no veículo Saveiro tomado de assalto foi encaminhado para Goiânia em estado grave.

Reprodução 1° matéria:
 Um assalto à mão armada ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 27, em Vianópolis, acabou mal para dois ladrões que tiveram que ser levados para o Hospital e Maternidade São Sebastião.
Um deles, em estado gravíssimo.
Por volta das 4h, o jovem vianopolino, Gustavo Vitor Bueno Martins foi assaltado quando transitava pela Rua Felismino Viana em seu veículo Saveiro 1.6, de cor branca, ano 2003/2005, placas de Vianópolis.
Segundo relato de Gustavo à nossa reportagem, ao sair das proximidades do local onde acontece o Carnaval, em companhia de um amigo, desconfiou que um veículo Gol G5, de cor branca, estava lhe seguindo.
Na altura do chamado Queijinho da Rua Felismino Viana, o Gol emparelhou com seu veículo, sendo que um homem armado desceu rapidamente e anunciou o assalto.
Logo depois, outros três ladrões também desceram do Gol.
Em seguida, eles ordenaram que Gustavo e seu amigo corressem e dois deles entraram no veículo Saveiro e iniciaram fuga no sentido do Bairro São José.
No entanto, minutos depois, os elementos capotaram o veículo em frente ao Estádio Pé de Ouro e se feriram bastante.
Imediatamente ao assalto, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar nas proximidades da entrada da JR LEILÕES depararam com os ladrões feridos.
Eles foram socorridos pelos policiais militares e levados para o Hospital e Maternidade São Sebastião.
Um dos ladrões é Jeovando Barbosa dos Santos, residente em Luziânia, que se feriu, mas se encontrava consciente ao ser socorrido.
Ele disse aos policiais militares que não conhece o outro elemento e que havia pegado carona no veículo roubado.
Até o fechamento desta edição, o outro ladrão ainda não havia sido identificado.
Ao ser socorrido, ele estava inconsciente e será encaminhado para Goiânia .
A ocorrência foi atendida pelos Sargentos Edson Guiomar e De Moura, contando com o apoio dos Soldados Sanches e Reis do 2º Pelotão da Polícia Militar.
-------------------------------------------------------------------
Reprodução 2° matéria:


Um dos ladrões que estava no veículo Saveiro tomado de assalto foi encaminhado para Goiânia em estado grave


Por volta das 9h desta segunda-feira, 27, foi encaminhado para Goiânia, um dos ladrões que estava no veículo Saveiro tomado de assalto de um jovem vianopolino.
Ele foi identificado como Ronaldo Costa da Silva(Foto Acima), residente em Luziânia.
De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, o estado de saúde de Ronaldo é grave.
O outro ladrão, Jeovando Barbosa dos Santos(Foto Abaixo) foi levado para a Delegacia de Polícia de Vianópolis e autuado por roubo à mão armada.

20170227_090423
Fonte:Reproduções de duas matérias do Correspondente Vianopolino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.