OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Neste domingo, 19/02/2017, tem apresentação da Charanga do Bloco do ID, durante a feira na Avenida Mário Ferreira.

Neste domingo, 19/02/2017, tem apresentação da Charanga do Bloco do ID, durante a feira na Avenida Mário Ferreira, a partir das 09 horas, com execução de marchinhas de carnaval realizando aquele esquenta para o próximo dia 24 de fevereiro, sexta-feira, próxima, quando haverá concentração às 18 horas em frente ao Estádio Caixetão, com saída às 21 horas descendo pela Avenida Dom Bosco, com destino ao centro da cidade.

Esta edição contará com dois trios elétricos e pelo segundo ano a "Charanga", banda com instrumentos de sopro e percussão.
Dona Isaura, homenageada 2017.
Neste ano, o Bloco do ID, homenageia Dona Isaura, Enfermeira aposentada, que neste ano completa 80 anos de vida.
Profissional dedicada e responsável por cuidar de várias gerações de Silvanienses, trabalho sempre feito com amor e carinho.
Tradição em Silvânia, o Bloco do ID, também homenageou em:
*2014 o ID;
*2015 Dona Nigrinha da Carlota;
* 2016 Dito Sacristão.
Compre sua camiseta antes que acabe, por R$ 20,00 (vinte reais), a partir desta segunda-feira,19/02, somente no Bar do Alemão, abaixo do Hospital, participe uniformizada (o), e colabore com a realização do evento .
Participe, prestigie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.