OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Policiamento durante o carnaval nas cidades atendidas pela 47°CIPM, de Silvânia, ganha reforço também de equipes de terra e ar do GRAer.



Helicóptero do GRAer, na
orla do Lago de Leopoldo
de Bulhões.
Clique na imagem
para ampliação
e melhor visualização.
 A 47° CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar, responsável além do município de Silvânia, onde está sediada, também pelos municípios de Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás, durante os quatro dias de carnaval, ganha também o reforço do GRAer-Grupo de Rádio Patrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás, com equipes táticas em viaturas por terra, e helicóptero pelo ar.
Equipes do GRAer na orla do Lago de Leopoldo de Bulhões.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
         



Equipe do GRAer na orla do Lago de Leopoldo de Bulhões.
Clique na imagem para ampliação e melhor visualização.
             
O GRAER-GO, é referência nacional em tempo de resposta às ocorrências policiais.O Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás é hoje uma verdadeira referência em agilidade de resposta ao atendimento de ocorrências. Os goianos apreciam, elogiam e têm no grupo aéreo da polícia um motivo de se orgulhar.
O reforço só foi possível graças ao empenho do Comandante da 47°CIPM, Major Paz, em fazer a solicitação junto ao Comando Geral da Polícia Militar de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.