OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Polícia Civil de Anápolis, prende nesta quinta-feira, 23/02/2017, suspeitos da morte do jovem Donato Gontijo.Crime ocorrido na manhã do último dia 05/02/2017.

Foto:Reprodução/Portal 6 Anápolis.
A Polícia Civil de Anápolis, prendeu na manhã desta quinta-feira 23/02/2017, quatro suspeitos de terem praticado latrocínio contra o jovem Donato Gontijo, de 27 anos, no dia 05/02/2017, último.
Foram presos:

*Alex Estevão de Queiroz, 21 anos;
*Roger Victor Ferreira Borges, 22 anos;
*Adriana Alves Ferreira, 41 anos;
*Wendel Patrick Bueno de Oliveira, 22 anos, vizinho da família da vítima.
As investigações apontam que o crime pode ter sido premeditado por Wendel e o disparo que tirou a vida da vítima, foi feito por Alex.
A prisão dos suspeitos se deu após realização de força tarefa conjunta entre delegacias especializadas de homicídios e crimes contra o patrimônio.
Foto:Reprodução/Portal 6 Anápolis.
Donato ajudava em uma panificadora da família e era muito querido por moradores da região.
No dia 05 de fevereiro último, uma dupla entrou na residência que fica atrás Panificadora Artesanato do Pão, de propriedade da família, depois de dizer que entregaria uma fita de vídeo game, para um irmão mais novo da vítima, e após fazerem todos reféns, Donato foi colocado de joelhos e recebeu um tiro na cabeça.A vítima foi socorrida pelo SAMU, e encaminhado para o HUANA-Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Os autores roubaram R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) e outros pertences da família, fugindo do local do fato em seguida.
A família, uma das mais tradicionais do ramo de panificação de Anápolis continua em choque e pretende se mudar do local.

Fonte:Informações e fotos do Portal 6 Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.