OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Reforço no Policiamento durante o carnaval na área da 47°CIPM, além do GRAer, conta também neste domingo, 26/02/2017, com equipes do BOPE.



Na tarde deste domingo, 26/02/2017, a 47°CIPM, responsável pela área dos municípios de Silvânia onde está sediada, Leopoldo de Bulhões e Gameleira de Goiás, recebeu novamente o apoio de equipes de ar e terra do GRAer-Grupo de Rádiopatrulha Aérea, da Polícia Militar do Estado de Goiás, durante os eventos carnavalescos na orla do Lago da cidade de Leopoldo de Bulhões.
Desde às 18 horas, equipes do BOPE-Batalhão de Operações Especiais, dá Polícia Militar do Estado de Goiás, também se fazem presentes na cidade, proporcionando mais segurança aos foliões.


O reforço das equipes táticas, só foi possível graças ao empenho do Comandante da 47°CIPM, Major Paz, em fazer a solicitação junto ao Comando Geral da Polícia Militar de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.