OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Brincadeira entre um soldado da Polícia Militar (PM) e um amigo acabou em tragédia no início da noite desta quarta-feira (24).O policial e o amigo acabaram morrendo.O caso aconteceu na Avenida Planície, no Vila Itatiaia, em Goiânia.

Segundo relatos de testemunhas ao MAIS GOIÁS, o Soldado de 3ª classe da Polícia Militar, Flávio Faria de Oliveira, de 30 anos, estava conversando com seu amigo identificado como o Matheus Oliveira de Castro, de 20 anos, quando ele sacou sua arma e começou a manuseá-la em sua frente.Em certo momento, a arma teria disparado acidentalmente atingindo a cabeça de Matheus.

Desesperado, o soldado deu a volta em seu carro e ao abrir a porta ele efetuou um disparo contra a sua cabeça.Flávio Farias de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Já o jovem Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

HISTÓRICO

Essa não foi a primeira vez que o soldado Flávio Faria de Oliveira, teve problemas ao manusear sua arma na frente de amigos.

No último dia 22 de Junho de 2018, o soldado estava em uma mesa com amigos e começou a manusear sua arma.E de acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, a arma disparou acidentalmente atingindo a perna de um homem que estava no local.

Logo após o disparo, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e conversou com a com uma testemunha.Ela levou os militares até a casa do soldado, onde foi dada a voz de prisão.Com ele, os militares apreenderam sua pistola taurus PT 840.

À época, Flávio Faria foi autuado e preso em flagrante pelo artigo 15 do estatuto do desarmamento (Disparo de arma de fogo).

Ate o fechamento dessa matéria, a Polícia Militar não emitiu nenhuma nota sobre o caso.

Fonte:Reprodução/MAIS GOIÁS.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.