OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Homem tem braço esmagado em laticínio de Leopoldo de Bulhões.

(Foto: Divulgação/Bombeiros)

Vítima foi conduzida ao Hugol depois de sofrer acidente com um maquinário da indústria onde trabalhava na zona rural do município


Um homem ficou com parte do braço preso em um maquinário de um laticínio de Leopoldo de Bulhões, região Central de Goiás. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, uma equipe de Silvânia chegou a ser acionada para prestar socorro, mas ao chegar ao local a vítima Walef Leonardo, de 24 anos, já havia sido retirada por terceiros e levada para receber atendimento médico em uma unidade de saúde de Bonfinópolis.
A equipe do hospital, ao notar a gravidade dos ferimentos, conduziu a vítima até o helicóptero dos bombeiros para levarem Walef até o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol). Na imagem abaixo, (retirada de um vídeo do Mais Goiás), é possível ver o momento em que a vítima é conduzida até o helicóptero para ser levada à Goiânia.

Tocador de vídeo
00:00
00:03

De acordo com os Bombeiros, o rapaz prendeu a mão em uma máquina de moer na indústria de laticínios Leblon e teve lesão no braço completo. A equipe do hospital de Bonfinópolis levou a vítima até a aeronave e , em 10 minutos, chegou ao Hugol para receber os devidos atendimentos.
Em nota, o Hugol disse que  Walef Leonardo Martins de Andrade encontra-se com o estado geral grave, consciente e respirando espontaneamente”.
Mais Goiás tentou entrar em contato com a indústria de laticínios Leblon, mas o número constava como inexistente.
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo
Fonte:Reprodução/Mais Goiás
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.