OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Policiais Civis de Vianópolis e Silvânia, comandados pelo Delegado respondente pela Delegacia de Vianópolis, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com apoio de Policiais Militares de Vianópolis, dando cumprimento a Mandado de Prisão, prenderam na manhã desta quinta-feira, 18/10/2018, traficante de drogas foragido da Justiça.


A Policial Civil de Vianópolis, Tatiane, Policiais Civis de Silvânia:Salomão, Gabriel, Ananias, Gilmar, comandados pelo Delegado respondente pela Delegacia de Vianópolis, Dr. Leonardo Barbosa Sanches, com apoio de Policiais Militares, lotados na 3°Companhia de Vianópolis, subordinada ao 11°BPM de Pires do Rio, em equipe composta pelo Sargento Olimpio, Soldado Sales, Soldado Rodrigues e
Soldado Edmar, dando cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pela Meretissima Juíza de Direito da Comarca de Vianópolis, Dra. Marli de Fátima Naves, prenderam na manhã desta quinta-feira, 18/10/2018, o traficante de drogas foragido da Justiça:

Eliomar Aparecido do Carmo, 40 anos, natural de Luziânia e residente em Vianópolis.

Após sua prisão, Eliomar foi conduzido para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias daquela Comarca.
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.