OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Moradores da Rua 17, no Residencial Jorge Barroso, em Silvânia, preocupados com as consequências do descaso do Poder Público Municipal, com os danos e riscos causados pela força das enxurradas durante as chuvas dos últimos dias.

Nossa reportagem foi acionada por moradores da Rua 17, no Residencial Jorge Barroso, em Silvânia, preocupados com as consequências do descaso do Poder Público Municipal de Silvânia, com os danos e riscos causados pela força das enxurradas durante as chuvas dos últimos dias.

Verdadeiras crateras estão sendo formadas, uma delas tomou conta de parte da pavimentação asfáltica e começou a tomar conta da calçada, colocando em risco o imóvel e a segurança dos moradores.
Prática comum nas últimas administrações quando das obras de asfaltamento das vias públicas, não estão sendo construídas as galerias pluviais, fato que oode ser constatado nas ruas recém pavimentadas do Residencial Anhanguera, em Silvânia.
Na cabeça de alguns políticos, obras enterradas e que consequentemente não sao vistas frequentemente, não dão votos, todavia, a ausência delas, causam danos, transtornos, riscos e aborrecimentos.
A força das águas está arrancando a pavimentação asfáltica.

Desta forma, cobram providências urgentes por parte do Poder Público Municipal de Silvânia, para resolução do problema, antes que um mal maior aconteça, garantindo assim, os direitos adquiridos com o pagamento de seus impostos, sobretudo, o IPTU.

ALÔ PREFEITURA MUNICIPAL DE SILVÂNIA, O CIDADÃO ESTÁ NA BRONCA!
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois...

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.


COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.