OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 28 de abril de 2020

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas, no Parque Anchieta em Silvânia, na noite desta segunda-feira, 27/04/2020.

Após recebimento de denúncia a Polícia Civil e a Polícia Militar, ambas de Silvânia, em ação conjunta na noite desta segunda-feira, 27/04/2020, por volta das 22 horas, realizaram no Parque Anchieta em Silvânia, a prisão em flagrante delito de dois indivíduos em uma motocicleta, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Após prisões recentes em Silvânia, de outros indivíduos a serviço de uma facção criminosa pelo mesmo crime de tráfico de drogas, Luis Gustavo Faleiro de Abreu (com histórico de passagens por roubo), e Gustavo Henrique Carvalho Cunha, vulgo Alemão (com histórico de passagens pelo crime de tráfico de drogas), passaram a praticar a mercancia de drogas na cidade, e na noite desta segunda-feira, foram flagrados praticando o crime.

Ao avistar as equipes policiais Gustavo Henrique, que conduzia a motocicleta arrancou, sendo iniciado o acompanhamento e em seguida a abordagem.Durante busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda de Gustavo Henrique, uma porção de substância esverdeada análoga à maconha, embalada em plástico transparente, um aparelho celular marca Samsung, o valor em espécie de R$ 972,00 (novecentos e setenta e dois reais) em espécie.

Sob a posse do abordado Luís Gustavo, foi encontrado um aparelho celular Xiaomi e R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), em espécie.

Ao ser questionado sobre o entorpecente e o valor em dinheiro, Gustavo Henrique, informou que o valor em espécie, era proveniente da venda de drogas e que em sua residência na geladeira havia escondido mais maconha, sendo também  encontrado no local, um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Na sequência, foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.