OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 9 de abril de 2020

URGENTE/EXCLUSIVO!Autor de homicídio praticado em Leopoldo de Bulhões, recentemente, morto ao confrontar equipes do GIRO, em Bonfinópolis, nesta quinta-feira, 09/04/2020.

Um meliante que ainda não teve sua identidade divulgada, autor de homicídio praticado no mês passado em Leopoldo de Bulhões, foi morto ao confrontar equipes do GIRO-Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva, em motocicletas  da Polícia Militar do Estado de Goiás, no final da tarde desta quinta-feira, 09/04/2020, em Bonfinópolis.

Após recebimento de denúncia de que um
meliante, suposto autor de um homicídio praticado em Leopoldo de Bulhões, no mês passado, estaria escondido na cidade de Bonfinópolis, e estaria ostentando a arma utilizada no crime em um vídeo, e em outro vídeo estaria mostrando para o suposto mandante do crime um tênis sujo de sangue (que seria sangue da vítima), dizendo que ele (o mandante) teria que lhe pagar outro tênis, pois havia sujado no momento em que atirou na cabeça da vítima, o GIRO, se deslocou até o endereço informado.

Ao realizarem o adentramento tático no imóvel, o indivíduo correu para o fundo do lote efetuando disparos com uma pistola calibre 9 milímetros, contra as equipes, que revidaram, onde o autor veio a óbito no local.

Além da pistola 9 milímetros, foi apreendido um revólver calibre 38, uma balança de precisão, dois quilos de maconha e meio quilo de pasta base de cocaína, drogas estas, avaliadas em R$ 10.000,00 (dez mil reais) e ainda o tênis mostrado no vídeo.

As armas e o tênis serão apresentados a Polícia Civil, para que determine se foram utilizados no homicídio praticado em Leopoldo de Bulhões.

Um helicóptero do Graer-Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de Goiás, deu apoio a ocorrência.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.