OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 19 de abril de 2020

Indivíduo preso pelo crime de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 19/04/2020, em Silvânia.

Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados no início da madrugada deste domingo, 19/04/2020, após comparecimento na sede da unidade policial do proprietário de uma residência informando que estava ocorrendo uma briga generalizada no interior de seu imóvel.

Equipes em viaturas deslocaram até o endereço no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia,  onde se depararam com Fransuelio Cícero dos Santos Silva e Paulo Vitor Almeida Feitosa, trancados no interior da residência em luta corporal.

O autor Fransuelio portava uma faca e tentava golpear Paulo Vitor, dizendo que iria matá -lo.

As equipes arrombaram a porta e imobilizaram Fransuelio, que continuou a ameaçar Paulo Vitor de morte.

Durante a luta corporal os móveis da residência foram revirados e alguns quebrados.

Para os Policiais Militares o proprietário do imóvel informou que também estava no interior da residência e conseguiu fugir pulando a janela  assim que Fransuelio trancou a porta, acionando a Polícia Militar em seguida, ainda segundo informou, a briga teve início depois que o relógio do autor Fransuelio teria sumido (tendo sido localizado debaixo de uma cama pelos Policiais), e que a vítima Paulo Vitor teria ameaçado o autor com uma faca anteriormente.

Os Militares também localizaram no interior da residência uma faca de aproximadamente 25 centímetros, quebrada e suja de sangue usada por Fransuelio para golpear Paulo Vitor, que só não morreu porque a faca teria quebrado.

Mesmo após sua prisão, o autor continuou ameaçando a vítima de morte.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, e apresentados ao Delegado Titular Dr.Leonardo Barbosa Sanches, onde o autor Fransuelio, foi autuado em flagrante delito no Artigo 121, c/c o Artigo 14, II, do Código Penal Brasileiro, pelo crime de tentativa de homicídio.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.