OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Três bandidos mortos na noite desta quinta-feira, 09/04/2020 ao confrontarem equipes do BOPE e ROTAM, em Goiânia, após roubarem veículo tendo como vítimas mulher e criança.

Na noite desta quinta-feira, 09/04/2020, o BOPE-Batalhão de Operações Especiais, da Polícia Militar do Estado de Goiás, após tomar conhecimento via BOPE DENÚNCIAS, de que criminosos iriam efetuar roubo a uma residência tendo a ROTAM-Rondas Ostensivas Tática Metropolitana, também recebido solicitação para ação conjunta no sentido de evitar tal roubo.

Ambas as equipes táticas da Polícia Militar do Estado de Goiás, se deslocaram em comboio  sentido região noroeste da capital.

Durante o deslocamento as equipes foram abordadas por um motociclista que informou sobre o roubo de um veículo ocorrido minutos antes praticado por quatro indivíduos tendo como vítimas uma mulher e uma criança.

As equipes intensificaram o patrulhamento logrando êxito em visualizar o referido veículo.

Na Avenida Perímetral Norte foi procedida uma tentativa de abordagem ao VW/FOX roubado, porém, foi frustrada pela resistência armada e fuga dos ladrões.

O veículo foi cercado no setor Vila Cristina e os ocupantes atiraram contra as equipes quando da tentativa de uma nova abordagem.Durante o confronto as equipes  neutralizaram três dos agressores.

Acionado o socorro, foi constatado o óbito de três criminosos.

As equipes realizaram cerco no intuito de localizar o quarto criminoso, porém, sem lograr êxito em sua localização.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.