OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 25 de abril de 2020

VEJA VÍDEO:Moradores da Região do Quilombo realizaram mutirão para limpeza do cemitério daquela localidade do município de Silvânia, neste sábado, 25/04/2020.

Em vídeo que chegou a nossa reportagem, é  possível ver moradores da Região do Quilombo, município de Silvânia, realizando a limpeza do mato alto que existia naquela necrópole.

Veja vídeo abaixo:

Conforme relatos de um morador, na noite deste sábado, a nossa reportagem, infelizmente, os moradores da região do Quilombo, sempre foram responsáveis pela limpeza do cemitério, ao longo do tempo, obrigação esta, do Poder Público Municipal de Silvânia.

Parabéns aos moradores pela atitude, porém, quem deveria realizar tal serviço seria o Poder Público Municipal de Silvânia, inclusive através da fiscalização dos vereadores.

Sentimos satisfeitos, pois a limpeza aconteceu após publicação de fotos enviadas a nossa reportagem por um morador da região e após ofensas dirigidas ao blog e  ao nosso editor Christiano Lobo, deslocamos até o local e produzimos vídeo no decorrer da última semana.

Nas próximas eleições municipais vote consciente, o município de Silvânia, pode muito mais que isso, ter que ver cidadãos realizando o trabalho de responsabilidade do Poder Público Municipal.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.