OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Em duas ocorrências distintas de embriaguez ao volante na noite deste domingo, 13/09/2020, em Silvânia, uma mulher condutora de uma motocicleta foi presa após atropelar uma criança de três anos sobre a calçada na Avenida Dom Bosco e homem foi preso após causar acidente vitimando motociclista que teve fratura exposta na Rua 4, no Bairro Pedrinhas.


Uma mulher e um homem foram presos na noite deste domingo, 13/09/2020, em Silvânia, em duas ocorrências distintas após terem causado acidentes com os veículos que conduziam, resultando em ferimentos nas vítimas, uma criança de três anos que  foi atropelada por uma motocicleta sobre a calçada e um motociclista que teve fratura exposta ao ser colhido por um veículo.

Na primeira ocorrência, por volta das 18h 30min, uma mulher de 44 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA/BIZ, cor vermelha, invadiu a calçada na Avenida Dom Bosco, e atropelou uma criança do sexo feminino de três anos.

Policiais Militares lotados na 47Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia foram acionados e efetuaram a detenção da autora que foi conduzida para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia e após ser submetida a exames, foi constatada a embriaguez.

Conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentada ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuada em flagrante delito com base nos Artigos 306 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro, pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.

Na segunda ocorrência, por volta das 21h 10min, um homem conduzindo um veículo FIAT/STRADA, cor prata, causou um acidente que teve como vítima um condutor de uma motocicleta YAMAHA/YBR, cor preta causando lhe fratura exposta em um dos membros.

Policiais Militares lotados na 47a Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, foram acionados e efetuaram a detenção do autor que foi conduzido para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia e após ser submetido a exames, foi constatada a embriaguez.

Na sequência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr.  Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 303, § II, do Código de Trânsito Brasileiropela prática do crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A mulher foi conduzida para o  presídio regional feminino em Orizona e o homem foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.