OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 20 de setembro de 2020

Menor de idade toma chave de veículo ferindo a mão da mãe, no início da noite deste sábado, 19/09/2020, sai em alta velocidade de residência no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia, passa a ser acompanhado por viatura da Polícia Militar, atravessa as duas pistas da Avenida Dom Bosco, colide com dois outros veículos vindo parar em área pública localizada em frente a cerâmica, sendo detido em seguida.


Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, durante patrulhamento no início da noite deste sábado, 19/09/2020, pelo Bairro Maria de Lourdes, se depararam com um veículo saindo em alta velocidade de uma garagem de uma residência na Rua Acácio Batista da Silva, no Bairro Maria de Lourdes, em Silvânia.

A equipe iniciou o acompanhamento do veículo emitindo sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, porém, as determinações não foram atendidas.

Um dos veículos atingidos na Avenida Dom Bosco, pelo automóvel conduzido pelo menor.

O veículo seguiu em alta velocidade pela Rua Pedro Paixão de Sousa, Avenida Oscar Caetano do Nascimento e Rua 16 no Bairro Maria de Lourdes, em seguida, pela Rua 3 no Bairro Jorge Barroso e Pedrinhas, momento em que não respeitou o sinal de PARE e ainda em alta velocidade atravessou as duas pistas da Avenida Dom Bosco, colidindo com dois outros veículos, vindo parar sobre uma área pública localizada em frente a cerâmica.


Ao realizar a abordagem, os Policiais Militares perceberam que se tratava de um menor de 16 anos, e tomaram conhecimento que o mesmo havia tomado a chave ferindo a mão da mãe, momento em que saiu em alta velocidade e passou a ser acompanhado pela viatura da Polícia Militar.

O veículo foi apreendido e o menor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo ouvido em um Boletim Circunstanciado de Ocorrência, em seguida, liberado na presença de sua genitora.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Temos que exigir que os deputados alterem o ECA no que se refere a resguardar a vida de pessoas de bem que poderiam ser afetadas com lesões corporais e até óbito onde defendo cadeia para menores infratores após os 14 anos.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.