OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 6 de setembro de 2020

Queimada de grandes proporções atingiu propriedade rural localizada na Região do Quilombo município de Silvânia, neste sábado, 05/09/2020, combate além do 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, contou com uso de avião e um grande apoio de vizinhos e de propriedades rurais de regiões distantes.

Neste sábado, 05/09/2020, uma queimada de grandes proporções atingiu a Fazenda Aliança, propriedade rural localizada na Região do Quilombo município de Silvânia, neste sábado, 05/09/2020, combate além do 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, contou com uso de avião pulverizador e um grande apoio de vizinhos e de propriedades rurais de regiões distantes com uniportes, caminhões tanque, tratores e outras máquinas agrícolas.

Estimativa daria conta de que mais de 1000 hectares de palhada e Cerrado teriam sido consumidos e ou, atingidos pelo fogo.

Veja vídeos impressionantes do combate a queimada, abaixo:






Nas últimas semanas um grande número de queimadas aconteceram em propriedades rurais de Silvânia e municípios vizinhos.

O 2° Pelotão Bombeiro Militar de Silvânia, chegou a ser acionado para combate a quatro queimadas simultâneas, três no município de Silvânia e uma no município de Vianópolis.

Na semana que passou, um indivíduo teria sido flagrado durante a noite, ateando fogo em uma propriedade rural localizada na Região do Guarirobal, logo após o Bairro São Sebastião, em Silvânia, ao perceber a aproximação de um veículo o autor entrou no automóvel, deu luz alta para dificultar a visualização da placa e evadiu em alta velocidade do local.O proprietário rural foi comunicado e deu combate a queimada antes que atingisse grandes proporções.

Provocar queimadas é crime, causa transtornos, prejuízos, problemas de saúde e danos ambientais graves.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
        
PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.