OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Incêndio em máquina retroescavadeira que estava sendo transportada em composição na linha férrea entre Urutaí e Pires do Rio, nesta terça-feira, 15/09/2020, provocou queimadas em toda a extensão da linha férrea por cerca de trinta quilômetros, atingindo várias propriedades rurais.


Um incêndio em uma máquina retroescavadeira que estava sendo transportada em uma composição na linha férrea entre Urutaí e Pires do Rio, nesta terça-feira, 15/09/2020, provocou queimadas em toda a extensão da linha férrea por cerca de trinta quilômetros, atingindo diversas propriedades rurais, áreas de plantio e sedes.

A máquina transportada é utilizada para realização de reparos na linha férrea.

Conforme informações apuradas por nossa reportagem a locomotiva teria sido interceptada em Urutaí, evitando assim que os incêndios tomassem proporções ainda maiores.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ipameri e Pires do Rio, foram mobilizadas para o combate ao incêndio na máquina sobre a composição e nas propriedades rurais atingidas.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da VLi, que explora a concessão do serviço de transportes na ferrovia, que  ficou de enviar uma nota sobre o ocorrido, porém, até o momento da publicação desta matéria não havíamos recebido nenhuma informação.

Até o final da noite desta terça-feira, equipes compostas por Bombeiros, trabalhadores rurais e proprietários rurais tentavam dar combate aos incêndios na região de Urutaí.Trabalho deverá continuar durante a madrugada.Há relatos de muitos animais silvestres mortos.

Nesta terça-feira de forma equivocada informamos em uma publicação fixa e em uma live (transmissão ao vivo) em nossa página no Facebook, que uma queimada de grandes proporções as margens da BR-060, entre Anápolis e Goiânia, havia atingido coqueiros no Trevo de Goianápolis.O fato aconteceu na semana passada, e não no dia de hoje como havíamos noticiado inicialmente.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

REPRODUÇÕES SÃO AUTORIZADAS DESDE QUE A FONTE DAS INFORMAÇÕES SEJA DIVULGADA.

NOSSAS PUBLICAÇÕES VEM SENDO REPRODUZIDAS SEM QUE SE TENHA O CARÁTER E O PROFISSIONALISMO DE CITAR A FONTE:
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE.

COMENTÁRIOS QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS.

Um comentário:

  1. Como ex maquinista é impossível que não tenham visto uma vez que é ofício do profissional em todas as curvas examinar toda composição pra notar alguma irregularidade!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.