OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Mulher de São Paulo, que procura pela mãe que não vê há 30 anos, teve informações que sua genitora teria feito o pedido da aposentadoria em Silvânia.


Uma mulher moradora de São Paulo-SP, por nome de Leia Oliveira, acionou a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, solicitando ajuda para encontrar sua mãe que não vê há 30 anos.

Segundo ela, conseguiu informações de que sua mãe por nome de Maria Silveira de Oliveira, teria feito o pedido de aposentadoria em Silvânia.


Ainda segundo Leia, teria feito contato com veículos de informações de Silvânia, porém, não  teria conseguido ajuda.

Você conhece alguma senhora com esse nome:Maria Silveira de Oliveira, que resida no município de Silvânia ou cidades vizinhas?Ou ainda que se pareça com a senhora da fotografia?

Se sim, entre em contato com a reportagem do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, vamos promover esse tão aguardado reencontro entre mãe e filha.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.