OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

PM evita assalto a empresa de Vianópolis…Carga avaliada em meio milhões de reais não foi levada.


Policiais Militares de Vianópolis sob o comando do Tenente Rogério evitaram na madrugada de hoje, 18, que uma carga de defensivos agrícolas avaliada em meio milhão de reais, fosse levada por ladrões.

Uma quadrilha que, de acordo com o Tenente Rogério, bem preparada e com vasto material, arrombou a empresa Potência Máquinas Agrícolas que fica na Rua Calil Elias Neto e tentou roubar a carga de defensivos agrícolas que estava em um depósito da empresa Pontual Agronegócios, que também fica na Rua Calil Elias Neto.

A ação dos ladrões aconteceu nos fundos das empresas citadas.

Após serem acionados, os policiais militares se dirigiram para o Bairro Vista Alegre e quando lá chegaram, os ladrões que estavam em três camionetas evadiram-se, tendo trocado tiros com a Polícia.

Uma Camioneta S-10, placas de Belo Horizonte, locada, foi abandona pelos ladrões, após a troca de tiros com os policiais.

De acordo com o Tenente Rogério, os ladrões arrombaram o portão da empresa Potência Máquinas Agrícolas e com o uso de uma escada, passaram para o interior do depósito da Pontual e fizeram o transbordo de defensivos agrícolas para uma Camioneta F-4000 de propriedade da empresa Potência.

Com uma chave micha, os ladrões funcionaram a camioneta e a estacionaram próximo ao muro, permitindo fazer o transbordo dos defensivos agrícolas.

Na fuga, os ladrões abandonaram ferramentas, bloqueador de celular, além de outros equipamentos usados para a ação criminosa.

EM BREVE, MAIS DETALHES.

FONTE:Reprodução/Correspondente Vianopolino.


NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:UMm grande número de viaturas de grupos táticos da Polícia Militar do Estado de Goiás, se deslocou para Vianópolis, na manhã desta sexta-feira, 18/09/2020, provavelmente para realização de diligências no encalce dos autores da tentativa de furto.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.