OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sábado, 31 de outubro de 2020

Indivíduo preso em Leopoldo de Bulhões e recolhido na Unidade Prisional de Silvânia, após ameaçar ex-companheira em seu local de trabalho, fato ocorrido neste sábado, 31/10/2020.


Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinados a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, na viatura 11392, acionados às 14h 28min, deste sábado, 31/10/2020, por uma mulher que estava sendo vítima de ameaça por seu ex-companheiro em seu local de trabalho.

A equipe, juntamente com o apoio da viatura 10260, se deslocou até o endereço informado, e ao chegar já identificaram o autor que estava ingerindo bebida alcoólica.

A vítima, relatou que o autor chegou em seu local de trabalho no momento em que a mesma almoçava e proferiu os seguintes dizeres: "-Eu vou te matar!-Eu vou esperar você sair do serviço pra gente resolver.-Ai eu vou e te mato!".Ainda segundo a vítima, a todo momento, o autor passava o dedo no pescoço, simulando matar a vítima.

Após abordagem, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro (crime de ameaça) c/c Artigo 5º, III, da Lei 11.340/2006 (crime de violência doméstica e familiar-Lei Maria da Penha).

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PRIMEIRO, VOCÊ VÊ AQUI!
Depois, vão reproduzir por aí, sem citar a fonte das informações.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.