OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Médico assassinado a tiros no centro de Pires do Rio, na noite desta quarta-feira, 28/10/2020.

Vítima: Michel Baramili, 68 anos
Foto: Reprodução/Zap Catalão Notícias.

Um médico identificado como Michel Baramili, de 68 anos, foi assassinado a tiros no momento em que estacionava sua caminhonete, na garagem de sua residência, na Rua Maria Guiotti, no Centro de Pires do Rio, por volta das 21h 10min, desta quarta-feira, 28/10/2020.

Os tiros teriam atingido a vítima na região do tórax.Outros projéteis atingiram as paredes e um outro veículo estacionado ao lado da caminhonete.

Acionados Bombeiros Militares ao chegarem no local do crime nada puderam fazer, pois a vítima já se encontrava em óbito.

Foto: Reprodução/Zap Catalão Notícias.

Segundo a Polícia Militar, após o crime, três indivíduos que estavam em um veículo evadiram do local. A autoria do crime e a motivação ainda são desconhecidas.

O médico é muito conhecido na cidade de Pires do Rio.

Acionada, a Polícia Científica/IML, realizou perícia e recolheu o corpo, que foi encaminhado para a cidade de Caldas Novas.

Com informações e fotos de Zap Catalão Notícias.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

     

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.