OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

VIANÓPOLIS:Policiais militares prendem dois homens que praticaram assalto à mão armada em Ponte Funda.


Numa ação conjunta de policiais militares de Vianópolis e Orizona, dois ladrões foram presos na noite de ontem, 30, depois de praticarem assalto à mão armada na localidade de Ponte Funda.

Após serem acionados e informados que dois elementos em uma motocicleta assaltaram um homem na localidade de Ponte Funda, tendo roubado um aparelho celular, policiais militares de Vianópolis iniciaram diligências nas cercanias daquela localidade, buscando prender os meliantes.

Ao serem informados que os dois meliantes teriam fugido no sentido de Caraíba, os militares de Vianópolis acionaram seus colegas de Orizona. Pouco depois, eles foram presos em Caraíba.

Com os ladrões, foi encontrado o celular tomado de assalto.

A arma usada pelos elementos para subtrair o celular não foi encontrada.

Segundo os autores, a arma foi jogada em uma mata.

Após a prisão em flagrante, os dois ladrões, que residem em Orizona, foram encaminhados para a Unidade Prisional de nossa cidade.

A ocorrência foi atendida inicialmente pelo Cabo Leandro e Soldado Magalhães, destacados em Vianópolis, sendo que a prisão dos ladrões foi efetuada pelo Sargento Bizinoto e Soldado Wermerson, da Polícia Militar de Orizona.

Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.