OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Rotary Club de Vianópolis adquire cadeiras de rodas e de banho para emprestar a pessoas necessitadas.

Foto:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

O Rotary Club  de Vianópolis através de sua diretoria com recursos doados por seus integrantes, além de outras doações de pessoas da comunidade vianopolina, adquiriu 10 cadeiras de rodas e de banho que serão emprestadas para pessoas necessitadas com dificuldade permanente ou temporária de locomoção.

Esta é uma das muitas ações que os integrantes do Rotary Club vianopolino pretendem desenvolver buscando ajudar, principalmente, as pessoas mais carentes do município vizinho.

Falando a reportagem do Correspondente Vianopolino, o presidente do Rotary Club  de Vianópolis, o também empresário Silvaniense Nilton Cézar Ferro Garcia, disse que a missão da entidade é servir ao próximo, na comunidade, no trabalho e no mundo, oferecendo serviços comunitários.

Nilton Cézar Ferro Garcia informou que os equipamentos já se encontram à disposição de quem precisar.

É só procurar o Diretor de Imagem Pública do Rotary Club de Vianópolis, Roberto Santos Moura (Roberto da FM) ou outro integrante deste clube de serviços.

Contato: (62) 9 9860-1203.

Com informações do Correspondente Vianopolino.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.


BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.