OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 5 de abril de 2021

LEOPOLDO DE BULHÕES:Indivíduo preso após agredir companheira, desacatar Policiais Militares e resisir a prisão, na noite deste domingo, 04/04/2021.

Policiais Militares lotados no 2° Pelotão de Leopoldo de Bulhões, subordinado a 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados às 20h 30min, deste domingo, 04/04/2021, se deslocaram até o centro da cidade de Leopoldo de Bulhões, para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima informou que seu companheiro, com quem convive, a agrediu fisicamente com tapas e tentou enforcá-la, em seguida, teria evadido do local.

As equipe intensificou o patrulhamento e logrou êxito em localizar o autor na residência de um familiar.

No local, o autor Gabriel Gonçalves Cotrim, recebeu voz de prisão, porém, resistiu, e disse a equipe que eles não o levariam, desacatando os Policiais Militares com palavras de baixo calão, dizendo que os Militares não entrariam no imóvel para prendê-lo.

A equipe acionou o apoio de Policiais Militares Rodoviários lotados no Posto do km-58 da Rodovia Senador José Caixeta do Nascimento GO-010, onde o autor mesmo resistindo, foi detido.

O autor foi conduzido para uma unidade de saúde da cidade, onde foi confeccionado relatório médico e posteriormente, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 21 da Lei de Contravenções Penais c/c o Artigo 5°, § III, da Lei 11.340/2006 pelos crimes de vias de fato, violência doméstica e familiar, e Artigo 329 e Artigo 331 do Código Penal Brasileiro, pelos crimes de resistência e desacato respectivamente.

Na sequência, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido, e e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Leopoldo de Bulhões.

          BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.


Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.