OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Cinco presos pela Polícia Militar, com apoio da Policia Penal, na manhã desta segunda-feira, 07/06/2021, em Silvânia, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e um dos autores também por fornecer imóvel para prática da mercancia de drogas.



Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, com apoio de Policiais Penais lotados na Unidade Prisional de Silvânia, após recebimento de inúmeras denúncias dizendo que na "Boate Boiadeiros"  localizada na GO-010, perímetro rural de Silvânia, vários indivíduos estariam no local comercializando drogas, sendo eles velhos conhecidos da polícia, inclusive o proprietário da Boate por nome de Joelder,  onde o mesmo era conivente com a mercancia de drogas em seu comércio.As equipes da VTR do CPU e VTR 11390, com apoio da Polícia Penal de Silvânia, deslocaram ao local indicado nas denúncias na manhã desta segunda-feira, 07/06/2021.





Realizada abordagem e busca pessoal no indivíduos que se encontravam no local, foram presos em flagrante delito quatro indivíduos na posse de vários papelotes de cocaína e dinheiro proveniente do tráfico, também o proprietário da Boate por fornecer o imóvel para o tráfico. Sendo que no momento da abordagem estavam no interior do prostibulo desde o último sábado, 05, Wallas e Kauê utilizando tornozeleiras eletrônica.

Foram presos em flagrante delito:


Wallas da Silva Araújo, vulgo Degolado, 31 anos, com histórico de várias  passagens por tráfico de drogas,  receptação e porte ilegal de arma de fogo. 


Kauê Antoniny Cotrim Siqueira, vulgo Kinan, 20 anos, passagens por furto e tráfico. 


Antônio Breno Rodrigues Pereira, com 21 anos, passagens por tráfico. 


Carlos Eduardo Cotrim Duarte, vulgo Gordo, 22 anos passagens por Tráfico e  receptação.


Joelder Aloísio Caixeta, proprietário da Boate, 39 anos, com histórico de passagens por crime contra a ordem financeira e dirigir embriagado. 

Sob a posse dos autores foi apreendido:

*R$ 1393,00 (um mil trezentos e noventa e três reais), em espécie 

*18 porções de cocaína embaladas para venda.

Conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentados ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, os autores Carlos, Kauê, Antônio e Wallas, foram autuados em flagrante delito com base nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas respectivamente.E o autor Joelder Caixeta, foi autuado com base no Artigo 33, § I, inciso III, e Artigo 35, da Lei 11343/2006, pelo crime de fornecer imóvel para prática da mercancia de drogas e crime de associação ao ao tráfico de drogas, respectivamente.

Na sequência, todos os presos foram conduzidos para a Unidade Prisional de Silvânia, onde encontram-se, recolhidos e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.