Imagem de como estaria o autor, atualmente. |
O indivíduo identificado como Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, natural do Estado da Bahia, que na madrugada da última quarta-feira, 9, invadiu uma fazenda localizada no INCRA 9, em Ceilândia-DF, e matou o pai Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, o filho Gustavo Marques Vidal, 21, e o filho Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, e raptou, torturou e depois assassinou a esposa e mãe das três primeiras vítimas, Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, caiu em um cerco realizado pela Polícia Militar de Goiás e Polícia Militar do Distrito Federal, na zona rural de Cocalzinho, Goiás, na noite deste sábado, 12/06/2021.
Informações preliminares dariam conta de que após roubar uma propriedade rural na tarde deste sábado, de onde subtraiu uma pistola Bereta, calibre 22, uma pistola calibre 380, e cinquenta munições, o serial killer, foi cercado em uma propriedade rural em Cocalzinho, trocou tiros com os policiais.Três pessoas teriam se ferido e o criminoso teria feito uma pessoa refém.
O corpo de Cleonice, com pelo menos um hematoma e com pouco cabelo, foi localizado por volta do meio dia, deste sábado, em um córrego, na região conhecida como Sol Nascente, no Distrito Federal, após moradores e familiares da vítima se organizarem e realizarem buscas.
Foto do autor, divulgada pela Polícia. |
São atribuídos ao autor outras ações criminosas em propriedades rurais no Distrito Federal e Goiás, onde vinha aterrorizando moradores.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:
HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM
CONFIANÇA,
CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE!
A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.
Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.
PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.
BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.