OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Três óbitos, em três situações distintas, por acidentes, registrados na zona rural dos municípios de Silvânia e Leopoldo de Bulhões, nesta sexta-feira, 18/06/2021.


Três pessoas perderam suas vidas, em três situações distintas de acidentes, ocorridos na zona rural dos municípios de Silvânia e Leopoldo de Bulhões nesta sexta-feira, 18/06/2021.

No primeiro acidente, nas proximidades do Trevo de Leopoldo de Bulhões, estrada vicinal que dá acesso ao povoado Silvaniense do Cruzeiro do Bom Jardim, uma pessoa do sexo masculino caiu de uma carroça tracionada por um muar (burro), bateu com a cabeça no chão vindo a óbito no local.

No segundo acidente, na Fazenda Santana, município de Silvânia, divisa com o município de Leopoldo de Bulhões, um funcionário, do sexo masculino, se acidentou em uma máquina de ração (tipo ensiladeira), vindo a óbito no local.

No terceiro acidente, na Região da Barrinha (Cruzeirinho), município de Silvânia, uma pessoa do sexo masculino, veio a óbito, após a corda que puxava um carro arrebentar e a vítima ser esmagada pelo veículo.

Nas três ocorrências, Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, acionados,  sinalizaram e resguardaram as cenas dos acidentes e comunicaram o fato ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, responsável pelas jurisdições dos municípios de Silvânia e Leopoldo de Bulhões, que acionou a Polícia Científica/IML, para realização de perícia e posterior recolhimento dos corpos.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.