OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Silvânia e Vianópolis, se igualaram no número de mortes por COVID-19, neste domingo, 13/06/2021.Trinta e três mortes, em cada município desde o início da pandemia em março de 2020.


Os municípios de Silvânia e Vianópolis, se igualaram neste domingo, 13/06/2021, em uma triste estatística, cada um dos municípios contabilizou trinta e três mortes em razão da COVID-19, desde o início da pandemia em março de 2020, quando foram registrados os primeiros casos do vírus.

Para muitos, sobretudo, os jovens, a quantidade de mortes representam apenas números,  uma vez que não se respeitam as recomendações dos órgãos de saúde pública para se evitar aglomerações, continuar mantendo o distanciamento social, continuar usando o álcool gel e a máscara de proteção.

Infelizmente nas duas cidades, ainda é possível ver pessoas se aglomerando, conversando sem respeitar o uso de máscaras e distanciamento social.

O vírus, com suas novas variantes, continua sendo levado para o interior de residências contaminando e deixando em estado grave adultos e idosos e mais recentemente, pessoas jovens e crianças.

E preciso ter consciência do papel de cada um neste contexto.

Vidas estão sendo ceifadas devido a incredulidade e desrespeito das pessoas quanto ao vírus, pessoas ainda acreditam ser imunes ao vírus.

É preciso reconhecer que estamos todos no mesmo barco, e é preciso contribuir para que vidas não continuem sendo jogadas ao mar.

Respeite, se-cuide, se proteja, proteja o seu próximo!

           BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

       

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.