OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

quinta-feira, 17 de junho de 2021

VIANÓPOLIS:Polícia Civil encontra mais de 70 mil reais na residência de jovem que furtou soja em uma fazenda na proximidades da cidade.


Na primeira quinzena de maio último, dois jovens residentes em Vianópolis, sendo um de 19 e o outro de 26 anos, foram presos pelo Delegado de Polícia, Bruno Barros e sua equipe, acusados de terem furtado 10 toneladas de soja em uma fazenda nas proximidades de Vianópolis.

Para praticar o furto, os dois jovens utilizaram um trator da própria fazenda.

A soja foi colocada em um caminhão e levada para local ignorado.

Os dois jovens eram funcionários da propriedade rural, sendo que após a prisão, eles confessaram o furto da soja.

Um mês após o furto, o Delegado de Polícia, Bruno Barros dando sequência as investigações, cumpriu ontem, 16/06, mandando de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário.

Durante a execução da diligência, foram encontrados no interior da residência de um dos suspeitos de ser o autor intelectual do delito investigado, a quantia de R$ 71.650,00 em espécie e um aparelho celular.

O valor encontrado foi depositado em uma conta judicial e o inquérito policial, em fase final, será relatado e remetido ao Poder Judiciário com o indiciamento dos envolvidos.

Os nomes dos jovens não foram divulgados pela Polícia Civil.

Assim sendo, a reportagem do Correspondente Vianopolino não teve como entrar em contato com a defesa dos mesmos, a fim de abrir espaço para manifestação.

      Fonte:Reprodução/Correspondente Vianopolino.

            BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

             HÁ SEIS ANOS, INFORMAÇÃO COM             

                                    CONFIANÇA,

            CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                  A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

      

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.