OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de abril de 2022

Enquanto escândalos de corrupção assolam a sociedade Silvaniense, em meio a negociatas e acordos realizados na calada da noite no meio político, moradores e transeuntes do Bairro São Sebastião e Bairro Maria de Lourdes, seguem sofrendo com a falta do esgoto pluvial, esgoto sanitário e obras de asfaltamento, ao tempo em que cidadãos Leopoldenses são contemplados com obras realizadas durante o período das chuvas, de asfaltamento e meio fio no Povoado de Capelinha.


Enquanto a sociedade Silvaniense sofre com as más escolhas realizadas durante o período eleitoral e se vê mergulhada em meio a escândalos de corrupção e negociatas políticas que têm beneficiado interesses particulares, moradores e transeuntes do Bairro São Sebastião e Bairro Maria de Lourdes em Silvânia, seguem sofrendo com a falta do esgoto pluvial, esgoto sanitário e obras de asfaltamento, ao tempo em que cidadãos Leopoldenses são contemplados com obras de asfaltamento e meio fio realizadas durante o período das chuvas no Povoado de Capelinha.

Avenida São Sebastião, no Bairro São Sebastião, em Silvânia, sem esgoto sanitário, esgoto pluvial e obras de asfaltamento.Poeira, buracos e lama.

Ruas no Povoado de Capelinha, no município de Leopoldo de Bulhões  receberam obras de asfaltamento, meio fio e calçadas, durante o período das chuvas.

Infelizmente, Silvânia retrocede no tempo.

Com seus mais de 247 anos de história, de personagens que doaram tempo de suas vidas para o crescimento, desenvolvimento e reconhecimento do município a nível nacional, nos últimos anos, temos visto a corrupção imperar no meio político Silvaniense.Pessoas ambiciosas e orgulhosas que pensam somente nos interesses particulares e muitos insistem em buscar ascensão política outros em retornar a cargos públicos, mesmo tendo ficha suja, a ambição pelo poder fala mais alto.

Enquanto isso, a saúde e a infraestrutura do município seguem decadentes.

Obras seguem inacabadas a anos, promessas de campanha não são cumpridas, a máquina pública segue sendo usada em benefício de alguns, a cidade segue suja, encardida, remendadada, maquiada as vezes com um simples batom.Pedras de brita e meio fio torto no canteiro central da Avenida Dom Bosco é o que os políticos acham que o cidadão Silvaniense merece.

Ruas seguem as escuras, esburacadas, malcuidadas.

Se faz importante saber, se inteirar dos acordos políticos, das trocas de favores, daqueles que estavam mortos e enterrados após terem suas participações em corrupção escancaradas e reaparecem do nada, ocupando cargos políticos e tentando passar uma imagem de cortesia, de filantropia, de boa gente.

É preciso que o cidadão Silvaniense tenha mais consciência na hora de votar, quatro anos podem durar uma eternidade  com muito sofrimento.

Acorda cidadão Silvaniense!

Silvânia pode muito mais!

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.