OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de abril de 2022

Traficante de drogas preso, autuado e recolhido na Unidade Prisional Regional de Silvânia, na noite deste sábado, 02/04/2022, em ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar.


Após monitoramento pela Polícia Civil de Silvânia e em ação conjunta com Policiais Militares lotados na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar de Silvânia, que durante patrulhamento pelo Bairro Pedrinhas, em Silvânia por volta das 19h 30min, deste sábado 02/04/2022, visualizaram o momento em que um indivíduo entregou um objeto em uma sacola para outro indivíduo.

Realizada a abordagem ao indivíduo que recebeu a sacola, durante busca pessoal, foi localizado sob sua posse, em um dos bolsos de sua calça jeans, uma substância esverdeada compactada, análoga a maconha.

O vendedor da droga Sebastião de Oliveira Santos Neto, possuidor de diversas denúncias anônimas na Polícia Militar quanto ao crime de tráfico de drogas e por aliciamento de pessoas para a mercancia de drogas, com histórico de passagem pelo crime de tráfico de drogas.

Ao iniciar diligências no Bairro Pedrinhas, para localizar o autor, o traficante foi encontrado conduzindo um veículo FIAT/PÁLIO.Conduzido até sua residência, onde o mesmo franqueou a entrada dos Policiais Militares, foi localizado:

*Onze papelotes de substância esbranquiçada análoga a cocaína;

*Duas substâncias de droga sintética.

Diante dos fatos, o autor, Sebastião de Oliveira Santos Neto, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia, onde foi apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.

Em seguida, foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

                BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.