OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Funcionando desde agosto de 2021, como SICRER, prefeitura inaugura na manhã desta sexta-feira, 29/04/2022, academia da saúde, na Praça Erich Brenner, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Silvânia.


Será inaugurado às 09 horas, da manhã desta sexta-feira, 29/04/2022, com o nome de academia da saúde Vó Manuela, um espaço público que vinha funcionando desde agosto de 2021, como SICRER-Silvânia Centro de Reabilitação e Readaptação, com atendimentos em Fisioterapia, Psicologia e sequelas pós Covid-19.


No momento em que o município de Silvânia enfrenta escândalo de corrupção, momento em que tramita na Câmara Municipal uma CPP-Comissão Parlamentar Processante.Momento em que informações dariam conta de que uma recém nascida faleceu em razão do não encaminhamento da mãe grávida com infecção em grau alto, a tempo para atendimento especializado na capital, as prioridades têm sido outras.

Ruas seguem as escuras, moradores em diversos bairros da cidade enfrentam problemas com buracos na pavimentação asfáltica, com relatos de dificuldades para entrar e sair de casa.

O trânsito pesado nas vias públicas no perímetro urbano da cidade tem trazido transtornos constantes para moradores e comerciantes com postes de energia elétrica sendo quebrados, fios arrebentados, calçadas sendo quebradas.

Quando realizadas as obras de tapa-buracos são feitas com a massa asfáltica sendo jogada diretamente de cima do caminhão diretamente nos buracos para ser compactada pelos veículos que trafegam pelas ruas e avenidas.

Não há fiscalização quanto a agua servida jogada em via pública causando buracos na pavimentação asfáltica, nem fiscalização daqueles que colocam lixo e entulhos nas ruas.

O absurdo das britas colocadas no canteiro central da Avenida Dom Bosco, em meio a meio fios tortos, remendados grosseiramente.

Cidadão que não paga IPTU em dia é executado judicialmente.

E etc, e etc, e etc...

No início da manhã desta sexta-feira, chegou ao nosso conhecimento que a inauguração da referida academia da saúde teria sido cancelada e ou adiada.

Alô Prefeitura Municipal de Silvânia, o cidadão Silvaniense está na bronca!

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.