OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

domingo, 3 de abril de 2022

Motocicletas roubadas em Silvânia, recentemente, recuperadas (uma inteira e outra em pedaços), autor de crime de receptação preso na Região do Quilombo, município de Silvânia e autores dos crimes de roubo evadiram de cerco policial em Vianópolis, neste domingo, 03/04/2022.


Polícia Civil e Polícia Militar, ambas de Silvânia em ação conjunta neste domingo, 03/04/2022, após a Polícia Militar receber informações que davam conta de um local onde estaria uma moto produto de roubo, equipes de Policiais Militares se deslocaram até uma propriedade rural localizada na Região do Quilombo, município de Silvânia, onde vieram a localizar uma motocicleta HONDA/TITAN, vermelha, tomada de roubo de um prestador de serviços delivery, em Silvânia, no dia 29/03, último, encontraram o veículo sob a posse de José Filho Batista Barroso, que informou ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 3000,00 (três mil reais)

Em seguida, em diligências, os Policiais Militares se deslocaram até uma residência na cidade de Vianópolis, onde os autores dos roubos, os irmãos Mário Douglas do Carmo e Johne Clecio do Carmo Cordeiro, (que estariam praticando os crimes em Silvânia, cidade de Vianópolis e no Povoado de Ponte Funda, com a participação de um terceiro indivíduo), ao perceberem a presença das equipes pularam muros das residências próximas, foi realizado um cerco, porém os autores adentraram um matagal e evadiram.

No interior do imóvel dos irmãos, os Policiais Militares localizaram:

*Uma arma de fogo que havia sido jogada pela janela;

*Peças oriundas da motocicleta HONDA/TITAN cor prata, também tomada de roubo em 27/03, último em Silvânia, bem como o quadro da mesma no interior de um bueiro, nas proximidades do imóvel.

Diante dos fatos, José Filho Batista Barroso, foi conduzido até o Hospital Nosso Senhor do Bonfim de Silvânia, onde foi submetido a relatório médico.

Na sequência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Silvânia e apresentado ao Delegado Titular Dr. Leonardo Barbosa Sanches, sendo autuado em flagrante delito com base no Artigo 180, do Código Penal Brasileiro pelo crime de receptação.

Em seguida, o autor foi conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia, onde encontra-se, recolhido e a disposição das autoridades judiciárias da Comarca de Silvânia.

                BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.