OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

terça-feira, 19 de abril de 2022

Polícia Federal cumpre mandados para combater estelionato em Anápolis, Goiânia e no MS.


A Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão em Anápolis, na manhã desta terça-feira (19) para desarticular uma associação criminosa especializada em crimes de estelionato contra instituições financeiras e fraude de documentos. A ação se estendeu a Goiânia com um mandando de prisão cumprido e também prisão em Campo Grande (MS).


Segundo a PF, as investigações começaram depois de um homem foi preso em flagrante tentando sacar R$ 7 mil da conta de uma outra pessoa, por meio do esquema de fraude montado pela quadrilha, na Caixa Econômica Federal, em Alexânia-GO.

O esquema também envolvia, de acordo com a polícia, funcionários do banco que forneciam dados das contas das vítimas e até senhas para que os criminosos pudessem cometer o crime. Além de Goiás e do Mato Grosso do Sul, também foram identificadas ações da organização nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso. 

A operação foi batizada como Caligrafia, fazendo uma referência a preparação dos suspeitos onde um dos integrantes treinava a assinatura feita no cartão de autógrafo da conta a ser fraudada.



Da Redação do Mais Anápolis | Foto: Reprodução/PF

Reprodução de informações de Anápolis Notícias Urgentes.

              BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE:

        HÁ MAIS DE SETE ANOS, INFORMAÇÃO COM   

                                   CONFIANÇA,

                CREDIBILIDADE E  IMPARCIALIDADE!

                     A FAVOR DO CIDADÃO DE BEM.

Curta e siga a página do Blog Olhar Cidadão Silvaniense, no Facebook, e também fique atualizado com as lives (vídeos ao vivo) que poderão ser produzidos e visualizados a qualquer momento.

PUBLICAÇÕES PODERÃO SER ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

COMENTÁRIOS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK QUE NÃO TENHAM O MÍNIMO DE RESPEITO, SERÃO DELETADOS E O AUTOR SERA BANIDO!

LEIA E INTERPRETE TODO O TEXTO COM ATENÇÃO, PARA NÃO PASSAR VERGONHA NOS COMENTÁRIOS.

BLOG OLHAR CIDADÃO SILVANIENSE, REFERÊNCIA EM INFORMAÇÃO, INDISCUTIVELMENTE, VOCÊ BEM INFORMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.