A Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia, passou a contar desde o último dia 16/04/2026, com mais um Promotor de Justiça, além da Doutora Grazielly dos Santos Rodrigues Barros, o Promotor de Justiça Doutor Leandro Koiti Murata, passa a compor também de forma titular, a Promotoria de Justiça da Comarca de Silvânia.
O Promotor Leandro ingressou no Ministério Público do Estado de Goiás, no concurso de analista jurídico em 2008, e em 2013, foi aprovado e empossado como Promotor de Justiça.Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2007); Especialização em Direito Público pela Universidade Católica Dom Bosco (2009); Professor na Faculdade Unievangelica de Anápolis; Professor na Faculdade Unievangelica Campus Ceres.
Seja bem-vindo, Doutor Leandro Koiti Murata, Silvânia carece de auxílio institucional, moral e fiscalizador.O Silvaniense de bem, pede socorro em meio aos abusos, desrespeitos praticados no seio da nossa sociedade.


0 comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.