OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OS MELHORES COMÉRCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE SILVÂNIA E REGIÃO, TEM PARA LHE OFERECER, CLICANDO SOBRE OS ESPAÇOS DE PUBLICIDADE ABAIXO:

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vídeo com imagens de duas pré-adolescentes trocando tapas, socos e puxões de cabelo, enquanto van do transporte escolar da Prefeitura, aguarda uma delas, fato ocorrido na Avenida Dom Bosco, em Silvânia, está circulando por uma rede social.

Um vídeo onde duas pré-adolescentes, trocam socos, tapas e puxões de cabelo, enquanto uma van do transporte escolar da Prefeitura Municipal, aguarda o embarque de uma delas, está circulando por uma rede social em Silvânia.
O vídeo (que não se sabe quando foi feito)
chegou até a nossa reportagem através de um interleitor pai de um casal de crianças que se mostrou indignado com as imagens e pediu que sua identidade não fosse revelada.
O local do fato está situado na Avenida Dom Bosco, quase em frente ao Colégio Dom Emanuel.
O Blog Olhar Cidadão Silvaniense, já publicou matéria sobre um fato semelhante ocorrido em frente ao local, e recentemente, matéria com foto de pelo menos um adolescente consumindo aguardente na companhia de outros, ao lado do Hospital, também na Avenida Dom Bosco.
As situações trazem a tona a importância dos pais mandarem seus filhos para a escola e para o convívio social com a educação de casa, pois, a escola ensina, e a família educa.Valores éticos e morais que infelizmente tem se perdido ao longo do tempo.
Espera-se, também que as autoridades competentes possam tomar a devidas providências, inerentes aos fatos.

Um comentário:

  1. Estão brigando para ver quem vai na do lado dá janela? A minha triste constatação é que a juventude está sem rumo devido os pais também estarem perdidos.falta valores bons nas famílias.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.